domingo, 20 de janeiro de 2008

CONECTADA AO UNIVERSO

CONECTADA!!
...E o estômago silencia-se...Célio!!Vai preparando o marisco aí, porque está acontecendo uma guerra de proporções apocalípticas no estômago da galera!!
Joca em um momento difícil diante da metafísica transcendental mística caótica computacional que às vezes nos assombra. Mas o que é isso para uma pessoa que esculta Pink Floyd, é bronca safada!!
Paulo:
- Olha Joca eu acho que é assim...
Joca:
- Pois eu acho que pode ser assado...
Thyago:
(estava comendo marisco)
Céu da boca da Rádio, transmissão cria(ativa) ! !

Como foi avisado na comunidade, hoje o Garagemundo foi na Ilha de Deus instalar uma rede de banda larga em todos os computadores da Rádio Boca da Ilha.
Eu, Joca, que trabalha no Porto Digital, e Paulo, um brother de Peixinhos, ficamos de manhã até o sol se esconder naquele horizonte lindo que a Ilha deixa mostrar com uma humildade que os prédios não possuem, e com a ajuda do marisco, do cafezinho e da companhia de Edson Fly, Tereza, Nuninho e outros moradores deixamos a ilha conectada com o universo, 6 computadores todos com banda larga e linux/windows instalados.

Nenhum comentário: